O que é um HUB?

Um espaço que congrega pessoas e negócios, criando um ambiente favorável para o desenvolvimento da inovação e da criatividade. Além de estrutura física e serviços, um hub oferece incentivo ao empreendedorismo e fomenta redes colaborativas para a geração de novos negócios.

Cria-se, assim, um ecossistema inovador.

Em um mundo cada vez mais conectado e competitivo, o compartilhamento de ideias e habilidades é fundamental para aprimorar produtos e negócios. A troca entre os participantes do hub pode contribuir para a consolidação da empresa, para sua estruturação e a descoberta de novas possibilidades e caminhos.

Para os iniciantes

Iniciar um negócio é sempre desafiador. Um primeiro passo pode ser dado ao se instalar dentro de um hub. Nesse espaço, os empreendedores podem contar com recursos importantes, conhecer outros negócios, investimentos e fazer parcerias.

No P7 Criativo, primeiro hub de inovação e economia criativa do Brasil, muitos negócios e empreendedores estão conectados desde 2016. Um ecossistema que reúne iniciativas públicas e privadas para conectar empreendedores, startups, empresas de todos os portes, coletivos, artistas, grupos culturais, associações e investidores.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on google

Conteúdo Relacionado