Crescimento do Mercado Publicitário

O mercado publicitário tem boas expectativas para o segundo semestre de 2021 e o ano de 2022. Segundo pesquisa da consultoria estratégica Warc, o setor deve faturar US$ 665 bilhões neste ano em todo o mundo. Para 2022, a previsão é atingir US$ 700 bi. A notícia é animadora após a freada da economia causada pela Covid-19.

Os reflexos desta retomada já foram visíveis no segundo trimestre de 2021, quando o mercado publicitário faturou 23% a mais do que no mesmo período de 2020.

As tendências de crescimento são mais fortes para os formatos on-line, que tiveram faturamento 31,2% maior em relação ao ano passado.

O comércio eletrônico e as plataformas digitais têm se tornado a opção mais viável dos anunciantes. Você, do mercado publicitário, já se especializou na área? Faça parte deste crescimento.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on google

Conteúdo Relacionado

Plataformas trazem diferentes possibilidades para setor produtivo
Plataformas trazem diferentes possibilidades para setor produtivo