Crescimento do Mercado Publicitário

O mercado publicitário tem boas expectativas para o segundo semestre de 2021 e o ano de 2022. Segundo pesquisa da consultoria estratégica Warc, o setor deve faturar US$ 665 bilhões neste ano em todo o mundo. Para 2022, a previsão é atingir US$ 700 bi. A notícia é animadora após a freada da economia causada pela Covid-19.

Os reflexos desta retomada já foram visíveis no segundo trimestre de 2021, quando o mercado publicitário faturou 23% a mais do que no mesmo período de 2020.

As tendências de crescimento são mais fortes para os formatos on-line, que tiveram faturamento 31,2% maior em relação ao ano passado.

O comércio eletrônico e as plataformas digitais têm se tornado a opção mais viável dos anunciantes. Você, do mercado publicitário, já se especializou na área? Faça parte deste crescimento.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on google

Conteúdo Relacionado