Adaptação é o segredo do sucesso da Amandy Eventos

A empresa residente em destaque nesta edição da série Comunidade P7 é a Amandy Eventos. Com ampla experiência no ramo, ela desenvolve projetos para clientes de diferentes portes e segmentos, com o objetivo de encantar e proporcionar experiências transformadoras. A Amandy realiza eventos colaborativos, brand experiences (voltadas para a valorização de marcas), estandes e feiras, convenções e ações de live marketing, entre outros projetos.

O segredo do sucesso é estar sempre inovando e ouvindo seus clientes atentamente. “Pensamos eventos de forma estratégica, contemporânea e coletiva. Trabalhamos lado a lado com o cliente, ouvindo seus desejos, motivações e necessidades, para trazer sempre as melhores soluções. Temos uma visão holística que nos ajuda a compreender todo o universo em que cada negócio está inserido, focando no componente mais importante: as pessoas. Acreditamos que a inovação surge quando reunimos outros pontos de vista e nos tornamos capazes de transformar o simples em algo fascinante”, declara Gabriela Santos, CEO da Amandy.

O ano de 2020 foi muito complexo para as empresas, principalmente no setor de eventos, mas a Amandy se adaptou e encontrou novas formas de realizar seus projetos e atender os clientes da melhor forma possível. As principais áreas em que atuou foram a criação de editoriais com tendências do setor, curadoria de projetos, formatos com foco na curva de experiência do público e produção executiva de projetos focados na assertividade da entrega, tudo seguindo os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19.

Entre os principais eventos realizados vale destacar alguns, como o Drive Thru Hermes Pardini, nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiânia. O laboratório Hermes Pardini criou operações de drive thru para execução de testes Covid-19 nessas cidades e a Amandy foi responsável pelo desenvolvimento do projeto operacional, estrutural e do fluxo de atendimento para apresentação e licenciamento junto a Anvisa.

Outro projeto relevante foi o Komatsu Konnection. O desafio era fortalecer os relacionamentos e mostrar os diferenciais da empresa Komatsu em relação à inovação e tecnologia. Foi criado um modelo de evento especial desde o conceito, cenografia, curva de experiência e operação e estruturação para propiciar sua realização.

A Universidade Experience VLI também teve grande repercussão em 2020. Foi realizado um evento online voltado para os colaboradores da empresa VLI que reuniu as receitas de famílias, enviadas por esses próprios colaboradores, que geraram um livro de receitas especial. A Amandy cuidou do conceito, operação e estruturação e também da curadoria.

Planos para 2021

Para este ano, alguns projetos já estão em andamento e o foco da empresa é desenvolver, experimentar e implementar algumas ações. Entre elas estão o investimento na gestão administrativa e financeira; inserção na estrutura operacional de um setor de pesquisa e tendências; desenvolvimento de projetos autorais; priorização de investimentos no setor de curadoria de conteúdo e artística; reunir uma equipe multidisciplinar para atuação em frentes offline e online; fazer a gestão de projetos com foco em inovação; elaborar relatórios anuais de tendências do setor. Focar no trabalho em inteligência de eventos e também no outsourcing de eventos.

“Existem várias novas tendências e soluções criativas que estão surgindo por todo o mundo como as experiências drive in ou shows onde a plateia permanece em plataformas distanciadas, ou até mesmo dentro de bolhas. Em 2021, teremos muitos desafios e eventos de grande porte estão se direcionando para um escopo 100% virtual. Mas a mudança real que iremos vivenciar no retorno dos eventos será a tendência da diferenciação do serviço onde o público pode escolher como se envolver”, comenta Gabriela.

A Amandy vai continuar a realizar gestão de eventos, desde a construção da estratégia até sua execução, assim como curadoria de conteúdo para projetos de comunicação integrada e curadoria artística para festivais, eventos, séries etc, além de produção operacional e estrutural de eventos e criação de projetos de alto impacto, considerando a curva de experiência de todos os stakeholders envolvidos no processo.

Amandy
www.amandyeventos.com.br 

Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on google

Conteúdo Relacionado